Confira <br> nossos horários de  <br> funcionamento
Confira
nossos horários de
funcionamento

Nossos horários de funcionamento são:

Sede administrativa: de segunda à sexta-feira das 8h às 18h (sem fechar ao meio dia). FECHADO DAS 13H30 AS 14H50 DO DIA 02/03 À 20/03/2017                         Sede social: Espaço de lazer - das 11h às 14h30min.

Sede campestre: Comunicamos que, do dia  26 de Julho de 2017 até o dia 14.08. 2017 , devido a necessidade de férias dos nossos colaboradores, a sede campestre estará fechada para visitações.Comunicamos que, do dia  26 de Julho de 2017 até o dia 14.08. 2017 , devido a necessidade de férias dos nossos colaboradores, a sede campestre estará fechada para visitações.

Temporada de piscinas: FECHADA.

Treinos Esportivos Associamed Inscrições

A Associamed pensando no bem estar de seus associados e na integração estará disponibilizando atividades esportivas nas seguintes modalidades:

•   Futsal feminino; Futsal masculino; Futsete Masculino; Volei misto; Handebol feminino; Atletismo; Sinuca.

As práticas ocorrerão em 4h ao mês, em datas e locais a serem combinados.

Faça sua inscrição, informando a modalidade de interesse, através do email: associamed@associamed.com.br, que encaminharemos ao coordenador responsável, e aguarde contato.

Em breve mais informações.

Ingresso GNC e Itaú <br> Cinemas
Ingresso GNC e Itaú
Cinemas

Ingresso GNC Cinemas

Venda de convites no escritório da ASSOCIAMED  GNC  à R$ 15,00 -  sala comum e R$ 22,00 - 3D.

Consulte programação no site:

GNC

Reserva de Churrasqueira

A Associamed possui 6 churrasqueira ao ar livre para uso dos associados e 1 interna.

A utilização é por ordem de chegada, sem necessidade de aviso prévio, exceto para eventos pre-agendados com utilização da área interna, que ocorrem conforme cronograma e ordem de solicitação.

Agende a festa de seu setor previamente com a Associamed pelo e-mail: associamed@associamed.com.br (mediante disponibilidade a ser verifcada).

Saldo Cartão <br> Associamed
Saldo Cartão
Associamed

A ASSOCIAMED dispõe de benefícios que visam facilitar a vida do associado e auxiliar em suas necessidades, dentre os benefícios estão o Cartão Tecbiz/Associamed. Para consultar seu saldo acesso o site do TecBiz

www.tecbiz.com.br

Auxílio <br> Educação
Auxílio
Educação

A partir de 2015 o benefício Auxílio Educação será administrado exclusivamente pela área de Recursos Humanos da Unimed Porto Alegre.

E-mail para esclarecer dúvidas auxilio.universitario@unimedpoa.com.br

PARCEIROS

Consulte a rede credenciada